Consultoria para Lojas do Varejo de Moda
A falta de gestão nas atividades fundamentais de uma loja, abordagens desatualizadas e a falta de estratégias direcioandas para as necessidades são um dos motivos que normalmente influenciam na falta de resultados positivos das lojas.
A consultoria Expertise tem como posicionamento proporcionar uma visão atualizada e estratégica para as lojas de moda. Trata-se de projetos direcionados e personalizados de acordo com as necessidades da loja. Estes projetos abordam as principais atividades que uma operação necessita para operar de forma eficaz.
O principal objetivo da consultoria é proporcionar evolução de perfomances, através da capacitação dos profissionais da loja e gestão estratégica dos pilares que sustentam uma loja de varejo, pilares estes que conduzem a operação para resultados positivos.
Pilares do varejo de moda:
- Gestão Humanizada de Pessoas
- Orientação para Metas e Indicadores de Varejo
- Produto Certo no Time Certo
- Gestão de Relacionamento
- Atendimento 4.0
- Integração Online
- Visual Merchandising
Através de Análises, identifica-se as principais necessidades e pontos fracos, para que sejam potencializadas e transformadas em oportunidades e forças. Com o Diagnóstico identificado, é momento de ação, com Planos de Ações, Execução e Acompanhamentos práticos. Os projetos tomam consistência e contribuem diretamente para a evolução dos resultados da loja!
A Expertise tem uma ferramenta exclusiva que possibilita o dono, gerente de loja receber um Diagnóstico Online Gratuito com considerações sobre a gestão da loja. É só preencher os formulário e aguardar o nosso contato com as considerações da sua loja.
Você quer saber como sua loja pode vender mais?
Preencha o formulário e receba um diagnóstico GRATUITO!
Programas de treinamento para o varejo de moda
Vendas para quem vende moda
São programas de treinamentos focados para profissionais do varejo de moda, gestores e donos de lojas. Esses programas abrangem as principais necessidades da área, através de módulos estruturados com estratégias, atividades e sacadas que tem como principal objetivo, evolução de resultados, trazer mais clientes para a loja, aumentar o nível da atuação da equipe de vendas e melhorar a fidelização dos clientes.
Saiba maisFique por dentro dos últimos conteúdos e artigos
Em Destaque
10 DICAS para sua Loja VENDER MAIS e se DIFERENCIAR no Dia dos Namorados
Em Destaque
Como Fica o Varejo Após a Crise-corona